segunda-feira, 26 de julho de 2010

UNO

haha , UNO , melhor jogo de cartas iventado para os JOVENS , e claro eu e a preta , gostamoos muiiitoo desse jogo , as vezes inventamos umas regras paranormais o_o , sim somos crianças felizes e gostamos de nos divertir com esse maravilhoso jogo *-* , sem contar qe eu ja fui pra coordenação por causa dele mais isso não importa , algumas pessoas jogam apostado , mais como agnt não é RICA , qem perde paga MICO , eu tenho muitas lembranças não tão felizes porqe a jumenta da minha amiga era muito má u.u , é um jogo muito divertido , que acho que todo mundo GOSTA :) , sem contar que dá uma roubadinha nele é bem facil :X , [aaa] se grita brinca pula , chinga , chora por causa dele , muiito MARA , sim agente adoora esse Jogo ele é muiito boom , kkkk' e alooka da Débora viira a DEMA na minha frente quando perde :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário