segunda-feira, 26 de julho de 2010

Modinha

Aki é a Raayh *.*
Hoje em dia a to lugar qe formos , vai ter ter sempre alguem com uma calça colorida , com o ray ban wayfarer , ou com um tênis muito colorido , éssa é a moda que está na atualidade , eu acho bem interessante andar todo colorido , Tá na moda 8) , e ser colorido vem da categoria restart , sim não sou emo , mais to começando a parecer com uma (MEDO) , a moda colorida e bem bizarra mais que todos usam , antes diziam que coisa colorida era muiito brega , mais hoje em dia é oqe mais se ver , as pessoas olham e pensam : " como a criança tem coragem de andar com isso " mais é tão lecal e você se sente tão confortavél , é CULTURA *.* , a calça colorida eu não tenho muita coragem de usar não , mais eu vou usar concerteza (yn) , ray ban wayfarer ja existia a muito tempo , mais ngm olhava pra ele .-. , foi algum retardado que começou a usar e a moda pegou \õ/ , sim ALGUNS tem ORIGINAL mais o comun o povo ter da FEIRA (lala ) , [aa] eu adoro os tenis da NIKE , QIX e FREEDAY , elas são as melhores marcas ( mais ta bom nér porqe aqui não é propaganda ¬¬' ) , algumas pessoas ainda acham as pessoas coloridas estranhas mais e daí , você não vai mudar por uma opinião boba ner ? tem que se vestir do jeito que você gostar , principalmente se for coloriidoo *...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário