domingo, 25 de julho de 2010

Niver da Raayh 22-07-2010 '-'



Bom , no meu niver a Débora não tinha dinheiro , como eu sou uma OTIMA amiga (H) paguei o seu passaporte , nesse dia agnt planejou ir pro nicolandia , passar o dia Lá , fooi maravilhooso , sem contar qe mais 2 amigos nossos foram , e eles nãao batem muito bem da cabeça sabe , eles sãao a Lana e o Gabriel , nós fomos em todoos os brinquedos , sem contar qe o demo do brinquedo CRAZY - DANCE quase me deixou sem pescoço maais tudoo beem , sim minha amiiguinha qeriida quase morreu no brinquedo chamado RANGER , qritoou com muito medo , sim eurimuito# , e nãao posso esquecer doo lindo capote da deby na escada de decida da montanha russa , fooi tãao liindoo *-*, kkkkkkkkkkk' , sim ela falou qe agnt era "TRAVESTI" para entrar no banheiro masculino , sim ela achou um gatinho com a blusa do JAPÃO lá , e nós nos encontramos em vários brinqedos , mais descobrimos qe ele é gay , entãao ...., esse diia foi um dia maravilhooso *0* qe eu me diverti muiitoo com meus amigos , e sem contar qe foi o dia qe eu comemoreei mais um aninho de viida õ/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário