sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amiigooos #.#


aqê é a Raayh 8) .
[aa] amizade , presente que Deus deu *-* , aqueles que estão doo nosso lado quando mais precisamos deles , aqueles que nos intende , que nos ajuda quando pode .
que fazem tudo para fazer nois feliz .
Aqueles que estão presentes nos momentos mais dificeis e os maais os felizes tbm , aqeles qe fazem o dia ficar mais especial e mais feliz enfim , aqueles que dão os melhores conselhos , qe conta piadas para nos fazer rir , aqele qe contagia com sua força de vontade . Esses sãao os verdadeiros amigos , aqueles qe lutaram para ter uma amizade verdadeira , aqeles com o qual passei momentos inesquecíveis . Aqueles que eu qero presente do meu lado para sempre , aqueles que eu tenho prazer de falar : ELES SÃO OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS (: .
Aqueles que sempre que eu poder eu vou estar ajudando . aqueeles por qual eu conto tudo oqe passa na minha cabeça e os meus sentimentos . aqueles qe me divertem . aqueles que eu ja cometi as mãiores loucuras nér nãao !? , poskaoksapok' sim ão lado deles eu sou muito feliz , claro um bando de louco desses ! , aqueles que não mentem . aqueeles que ajudam nos problemas , eles são meus tesouros. Nunca vou esqece-los , nunca vai sair da minha mérmoria cada momentos , cada brincadeira , grito , loucuraãs , pois tudo é muito divertido quando eu tenho VOCE'S perto de mim *-* . lembrar dos nossos momentos juntos , entra em crise de risos .brincalhões porem sinceros , a diversão que eu procuro sempre encontro em vocês .Foram tantos momentos divertidos . Sim eu Mato&Morro ! . faço o possível e o impossível para ver vcs feliizes (Héroi) *-*

4 comentários: