segunda-feira, 26 de julho de 2010

RESTART *-*

Aki é a Raayh *.*
Bom , restart é muito bom vlh :B , eu e minha amica escutamos todos os dias é paixão meu '-', e quando soubemos que iria haver o show aqi em Brásilia ficamos desesperadas pra comprar nosso ingresso !
o Show foi no dia 30 - 05 -2010 e essa data eu vou guardar pra sempre , ficamos algumas horas na fila , quando entramos era umas 17:40 não lembro exatamente a hora .-. , ai tocou umas 5 bandas de iniciativa ¬¬' , enquanto isso focamos fazendo coisas mais interessantes :D , o meu amigo bielzet , e o primo dela Júnior ,estava presente com agnt nesse diia , quando Restart entrou todo mundo pulou igual uns loucos , e o momento mais emocionante do show , foi quando eles tocaram Te levo comigo , o local ficou estremecido , com tanta gent pulando , inclusive essa fotinha aii , eles tiraram no show aki em Brásilia (qeemoção*.*) , sim foi um dia MARAVILHOSO , depois desse show eles comporam uma musica muiitoo linda chamada esse amor em mim , eu coloquei o video dela aki em baixo pra vcs darem uma olhadinha , a Restart é a banda que eu mais gosto e que eu tenho boas lembranças quando eu escuto as musicas deles *.* , kkkkkkk' não posso esquecer que eu e a loouca ja cantamos muitas musicas deles na frente da igreja , a qualé a gent so estava demostrando nosso carinho por eles >.<' , em todo lugar agnt grita RESTART principalmente dentro do ônibus *-* [jáviroumania]

Nenhum comentário:

Postar um comentário