terça-feira, 27 de julho de 2010

Shrek 4ever *-*

Pois é gent aki é a Raayh :B .
No dia em quê eu e a preta fomos assistir esse filme , tipo agnt nem ia assistir , maais a priima muito rica dela pagou pra gente *-* , aii enquanto ela ficou na fila , nós ficamos zuando pelo shopp , nesse dia estava com agnt nossa amiiga Mirella , Renata , Afonso , Caio ( esses retardados foram assistir eclipse) . Táar , aii ela decidiu comprar um lanche no subway , ela enfiou o pão dentro da bolsa e uma latinha de coca cola tbm ;D , ai fomos para a fila do cinema , e ficamos um tempo lá esperando , nesse tempo nós encontramos uma amiga qe agnt estudou na 5º série , O: , O nome dela é Dayane , ela ta irreconhecivél , ficamos um bom tempo na fila esperando , ai o tio dela tava lá mais uma cambada de criança X: , ficamos la esperando enquanto a prima dela comprasse o nosso lanche (maisémuitoricagente) , depois de uns 10 min ela chega com ruffles de churrasco e fanta uva pra gente \õ/ , entramos na sala correndo para ficar lá encima , eu fiquei no cantinho ~(66)' , ai demoorou um pouqinho como sempre para começar o filme , nesse tempo eu gritei RESTART umas 7 vezes (H) , sim eu adoro fazer escandalo *.* , ai finalmente começou o filme eu coloquei meu pé no corrimão :B , e fiquei o mais confortavel possivél , no niver dos seus 3 filhinhos shrek percebe que as pessoas não sentem mais medo dele , ai isso o deixa irritado , e mais um pirralho FDP , fica falando : "faaz BUÚU " . e ele nãao estava se sentindo confortavel com todas aquelas pessoas , ele sai la fora e tem uma breve discução com fiona dizendo que queria que tudo fosse como antes , ai ele sai de casa e começa a andar no meio do caminho ele encontra o mágico e ele faz a proposta de trocar um ano da vida do shrek por um dia . [aa] vai acontecer muitas coisas , vcs assistem no filme porqe eu não vou contar :D . Quando acabou ja era tarde da noite umas 20:40 por ai , ai como eu não tive paciência de da a volta pra descer , desci o lado contrário da escada rolante no meio de umonte de gent .-. (oqe era pra subir eu desci) sim bons tempos aqueles igual diz o Bielzet' . e voltamos pra casa :D , cara muito bom o filme vale a pena assistir (y) ps : quando cheguei na casa da Débora ainda comi pão de queijo ;P

[aaaa] Eu vou colocar um trailer do filme aki *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário