segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ciumes .-.

O motivo das discussões da maioria dos casais de hoje em dia é o ciume , pode até causar separação , eu Rayanne acho que ciume é falta de confiança em seu parceiro , e eu acho que não há motivos muito disso , se você realmente ama a pessoa você não deve desconfiar de nada , e se ela realmente te ama não terá olhos para outra pessoa , sempre surge aqelas duvidas meia doidas mesmo mais isso é natural no nosso contidiano , os mais ciumentos são os homens (logiconér --') . porqe mulher ter ciumes é meio tenso u_u , sim há mulheres ciumentas , mais são aquelas que gosta de barraco , sopode :X , a amizade : os homens não estão permitindo qe a sua parceira tenha amizade Masculina , e as mulheres não permitem que tenha os seus parceiros tenha amizade femina , e nisso sempre á um desentedimento .-. , eu acho que ciumes não cola , porque tipo não tem razão , se vc desconfia da sua parceira , termine com ela , ou tente conversar seriamente sobre o assunto , para não haver desentendimento no casal , e o amor não ter um fim . As vezes ciumes da ate morte (MEDO) , mais é muito chato você da motivos para qe o seu parceiro fique com ciumes não acha ?!? , e eu acho muito tenso , aqueles que fazem umonte de pergunta , onde você taava ? , com qem você tava ? , oqe voce tava fazendo ? . mensagem final ér : ciumes não leva ninguem a lugar nenhum ,apenas a derrota , so causa longas discuçoes e agressoes , e as vezes falamos coisas mesmo sem querer , isso pode ser o fim do seu amor X:

Nenhum comentário:

Postar um comentário