quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tudo mudou T.T

Sem vontade pra viver ,
pois toda essa vontade eu encontrava em voce ,
voce se foi e me deixou sozinha ,
me largou e não se importou com o sentimento qe eu tinha ,
porqe vontade de sorrir eu não tenho mais ,
mais os nossos momentos não vou esquecer jamais ,
deixa o choro fluir e a dor permanecer ,
Deixe a lagrima cair , deixa tudo acontecer
o sofrimento me possui
a felicidade desaparece
uma boa amiga eu sei que fui
e voce de uma hora pra outra esquece ,
daqueles dias que voce se sentiu só
e eu fui te fazer companhia
a nossa amizade virou pó
voce se foi e levou toda a minha alegria
porqe so no brilho do seu olhar eu encontrava sinceridade
mais oqe aconteceu ? virou tudo falsidade ,
o seu sorriso me fazia rir ,
agora me sinto só , não sei pra onde ir ,
porqe eu te encontro em todo lugar ,
toda ves qe penso em voce , uma lagrima começa a broxar :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário