quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu acordei e agora sinto medo X:

aqê é a Raayh dnv >< .
Como era lindo , aqele momento que eu via humildade no seu olhar , sinceridade nos seus beijos , ternura nos seus abraços , doçura na sua voz , que saudade de voce , como eu sinto falta do seu calor , do seu carinho do seu conforto , como era bom conseguir transportar , um eu te amo apenas pelo olhar , nossas conversas , brincadeiras e risadas juntos .
hoje metade de mim é você tudo me faz lembrar de ti , a todo lugar eu penso em voce isso me faz sentir como se voce estivesse aqui comigo , e quando te vejo as batidas do meu coração acelera , querendo sair de mim e entrar dentro de voce , para que voce pegue todo o meu amor , e cuide do meu coração , para que nós dois vivemos em apenas um .
O meu mundo de ilusão acabou , minha fantasia desapareceu , eu acordei do meu sonho ,
a realidade me entristece , o choro me possui , a ilusão me consome , saber que não tenho voce , me deixa na escuridão , tira o meu sorriso me sinto na solidão , e o meu coração todo despedaçado tenta dentro de mim bater , mais ja ta ficando impossivel , pois a barreira do seu amor que protegia meu coração se rompeu , e com um leve golpe ele qebrou .
O meu medo é nunc amais conseguir amar ninguem , ficar com medo de me envolver e ser magoada novamente , nunca mais encontrar o mesmo brilho que eu encontrava em voce , nunca mais saber oqe é ser amada , ou magoar uma pessoa logo imaginando que ela esta me iludindo ,
eu sinto que voce me feriu , mais alguem ai vai conseguir curar o coração que voce partiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário