sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu qero paaaz DD:

Raayh :*

Boom geent hooje é um assunto comum , sabe qndo tem 31651 meninos no seu pé , só qe sua beleza é 0% , e agnt pergunta oqe esse menino ver em mim vlh DD:
Poois é as adolescentes de hoje sabe , na verdade quase todas DD: .
Quando agnt ta andando na rua vem um retardado e mexe com agnt -'- ,
na verdade não sei oqe eles veem em mim , sou maais qe derrotada D:
enfiim ... algumas GURIAS gosta ficam se achando , mais outra como eu ' , acha qe é um povo sem oqe fazer , qe meche cm qlqer uma e trata as mulheres piores qe P*T*S .
enfiim acho qe os garotos do meu msn resolveram da alooka e avançarem em cima de mim '-'
Não sei mais acho qe eles tem algum problema g-g . Maais eu acho maara dizer um não *-*
maais porqe não viéram antes , só porqe eu to gostando de alguem eles vem me turrar _|_ KKKKKKK' enfim ... utimamente esses meninos tão mto carentes DD: , esse mongois , qe se fodãao -'- . aii vacos todos eles dizem : vooce é minha só minha (L) , da vontade de mandar tomar no c* . as veses até brigam , tipo alguns pode ate falar isso por gostar de voce e pá mais qndo ér um fuleiro mosso manda se f* loogoo -'- , a eu nãao me importo mais acho isso bobagem , porqe que eu me lembre eu não sou de ninguem ♫ , as veses da alloka de qerer namorar , mais talves SOLTEIRA seja melhoor (H) , sei nãao sou doida (y) , mais esses mulekes da mó raiva deles , as meninas sabem do qe eu to falando , as veses perde ate a amizade por causa disso ¬' , ou então qndo vc ta mó na boa , ai veem um guri pevertido DD: , as veses é legal mais nem sempre neer ¬¬ , isso vaai fazer a menina pensar qe o menino só pensa naqilo :s , maais vai que é verdade ! . utimamente , esta vindo MUITOS meninos querendo ficar cmg :X , até de SAO PAULO e alguns ficam ate tensos , reclamando da merda da distancia ¬' :@ , os mais bonitos sempre moram longe -'- , KKKKKKKK' anãao veey eé um saco DD: , mais enfiim , saber tirar é otiimo ' {: , não da moral pra eles é melhor aiinda , da mole não garotada se valorize (H)
2 beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário