quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O tempo dará a resposta certa



Geent é a Raayh :x .
Boom , estamos indo a mais um post , [atéqefim]
[aaa] tudo na vida necessita de tempo , não é apenas falar qe sente , qe tem certeza do qe esta fazendo , qe isso é tudo oqe vc precisa no momento , voce não tem certeza de nada , nada é absoluto apenas na hora ,tudo tem seu tempo , pode ser minutos , horas , dias , semanas , meses ... tipo , tem aqelas pessoas vamos dizer "desesperadas" , qe não tem paciencia , e não espera o melhor pra si mesma , pessoas qe faltam morrer de angustia , e tomam certas decisões erradas , e quando o tempo passar vaai se arrepender , o quanto foi tosca de não ter pensado no futuro .
vamos da um exemplo : eu (H) .
Bom , eu antes tinha a absoluta do qe fazia , dos meus gestos , das minhas atitudes , das minhas palavras , agora eu não tenho certeza de nada , antes eu achava qe fazia tudo certo , qe no futuro eu iria me da muito bem , hoje certas decisões minhas qe eu ometi no passado me fazem me sentir só , mais outras me deixam muito feliz , por saber que fui forte , que eu consegui meu objetivo , por ser madura certo momento , mais em outras ocasioes fui criança o suficiente para estragar o que eu mais queria no momento , maais certo dia eu aprendi qe tudo não ér o jeito qe agnt qer simplismente acontece qerendo ou não , quanto na situação amorosa , financeira ou familiar , certas atitudes sem ser pensadas corretamente , pode simplismente acabar com o resto da sua vida :/ . vooce pode se auto destruir por uma unica coisa sem valor algum , a escolha tem qe ser pensada e repensada , ou entãao no futuro tera uma vida , triste , com feridas qe não foram cicatrizadas e a cada falha se romperaá trazendo infelicidade a seu interior , por isso qe apartir de certo dia , eu não deixarei levar pela minha cabeça e sim pelo meu coração e eu esperarei o tempo qe for para ser feliz , porqe a vida é apenas uma , e não há outra , é preciso saber viver ♫ , busqe coisas boas , corra atras do qe se mais qer , não desista facil do qe se mais ama , curta a vida o maximo qe puder , pois ela é unica , e desespero , agonia , pode jogar tudo por agua abaixo , crie passatempos saia com seus amigos , o tempo irá te dizer o qe fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário