quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nunca deixe de sorrir . '_'

Boom vaamos a maais um post õ/ , aqê é a Raayh '


[aaa] chega de postagens tristes , hooje eu too aqê pra falar de algo feliz *0*

Hoje eu tava pensando , porque eu to assim , sem motiivos sem razõoes :s !
Aliás não ta acontecendo nada qe eu não qeira ! , se tá eu não sei , e prefiro não saber !
õo véey eu sou taõ feliz , todos qe me conhecem sabem disso ! mais porqe eu mudei ?
KKKK' [aa] véey , a verdade é qe , as veses eu não consigo entender eu mesma !
as veses penso que devo fazer uma coisa , as veses penso que se eu tomar essa atitude eu vou errar ! as veses penso qe devo colocar tudo oqe sinto pra fora , outras veses penso em esperar , a unica certeza que eu tenho é qe Deus não vai falhar comigo , ele vai da o melhor pra mim , não importa o quanto demore , eu só não qero me decepcionar com pessoas erradas , claro todo mundo se decepciona , maais pra mim ja chega , chega de ilusões , fantasias , sonhos imbativeis com a realidade , Deus me dar forçar pra eu lutar até o fim por eles , e ter a fé de um dia poder realiza-los , e coloca penssamentos positivos pra que eu não pense : ' eu nunca vou conseguir isso'
como eu ja falei eu vou lutar pelos meus sonhos até chegar ao fim da minha força sentimental , sei qe algum dia eu vou conseguir realiza-lo , pode demorar mais por enquanto eu vou curtir a vida .
VOOLTAANDO aõ assunto :D , boom na vida de todo mundo acontecerá , decepções , fantasias sonhos , coisas booas ! , em relação a coisa ruim , a cada erro uma lição de vida , as veses eu penso da onde sai esses entendimentos da minha cabeça , :X . Minhas atitudes são irreconheciveis em relação ao qe eu penso , ao qe eu sinto ! e acho qe isso não ta certo porem mudarei u-ú ' . pedras , muralhas , apareceram no caminho mais eu conseguirei derruba-las .
Não deixe de viver a cada sofrimento seu , não se prenda , nunca deixe de sorrir !
busqe o caminho da felicidade , corra atras do qe se mais quer :B


Não sei se sou ideal pra você
Nunca fui santo é meu jeito de ser
Mas o amor me pegou quando eu vi
Teu sorriso, teu sorriso ♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário