quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Poema com o negão *-*

Aki é a Raayh , e eu não posso deixar de postar o poema qe eu fiz junto com o negãao (Biel) :D

Na janela do meu quarto , olhando a chuva la fora
tentando entender porqe voce foi embora ,
e eu me perco nos meus pensamentos
relembrando nosssos momentos .

lembrando do seu lindo sorriso ,
dele eu ainda preciso ,
o intenso brilho do seu olhar'
ainda me fas delirar .

Sinto falta do seu calor ,
dos seus abraços , do seu amor ,
sem você me sinto insegura ,
como se eu não tivesse maais pura .

Na minha janela eu espero ,
um dia você voltar ,
porqe você e tudo oqe eu qero ,
vem logo quero te amar .

Ps : a VACA da professora de Lit. perguntou da onde agnt copiou , sendo qe fizemos debaixo do nariz dela .
maais sentar aki ( _|_ ) ela nãao qer neer ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário