segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cuuratiivoos para um cooraçãao partiidoo -q

Aqê é a Raayh D: , entãao vamoos começãar mais um post (H)


Hoooje , acoordei sentiindo uma grande dor noo peeito . Senteei - me ao pé da cama , coloquei minha mãao sobre meu peito , e perguntei ao meeu coraaçãao : oqe voocê teem ?
poorqe está tãao inquietoo dentroo de miim ? D: . vooce esta doente ?
Fiiqeii uns minuutos em silenciio e ai foi minha alma começa a fiicar inqieta , eu perguntei a ela : oqe tens ? porqe se atoormenta deentro de mim ? daái minha alma disse : estoou assim porqe vc estaa assim , vc me faaz perguntaas maais eu nãao tenhoo as respostas D:
e sei qe isso a faz infeliiz , vc se seente tãao peqenaa , e isso me faaz peqena tbm :( .
vooce qeriia ser diiferente e euu fiico triste poor vooce , vooce está tãao só , e euu me sintoo sem vooce , maais uma veez volteii a ficar em siilenciio , e foi aii qe meu cooraçãao meio confusoo me respondeeu : - estoou tãao triste , me sintoo tão peqenoo S: , estoou magooado com vooce , fiiquei sem jeito e pergunteii e ele respondeeu : vooce soofre tanto com as pessoas , preocupa - se com elas , é tãao atenciosa , procura ser prestativa e na maioria das vezes sempre se decepciona , vooce ama e deepois soofre e fala qe a culpa e miinha , voooce espera poor algoo qe nãao veem e fiica triste , aii vooce choora e dói dentroo de mim , preciso de curativoos para um coração partidoo , curatiivoos boons , daai perguntei ao meuu coraçãaao como assim boons ? e ele me respondeeeu : - curaativoos qe estaquem essa suua tristeza , essa suua magoa , essa suua soolidãao , qe estejaan com vooce noos diias frioos , naas noites vaziias , noos dias de tempestade , e naas horas qe voooce se sentiir tãao só , qe eles sejam grandes qe posssam envolveer seu coorpo em um abraaço cheeio de ternuura , e qe vooce se sinta segura e ampaarada , curatiivoos qe lhe faaçam sentir , o quantoo vc é especiaal e amada , mesmo qe vooce nunca tenha sentiido esse amoor , nem de seus proprioos pais , precisoo de bons curatiivoos , quee nãao sejaam eternoos , afinaal nada é praa sempree , maas que nãao sejaam descartaaveis , cuuratiivoos que absoorvam esse soofrimentoo , essa door , essa ferida qe nãao se veer , apenaas se sente , quee sejaam foortes a proova d'aguaa , paaraa qe não se estragueem com suuas lagriima , que sejaam macioos . para pooder lhe faze cariinhoo , noos diias em que vc se seentiir carente , curatiivoos qe aciima de tuudoo nunca a decepcioonem , proometendoo coisas qe nãao cumprem , curatiivos companheeiroos e siinceros , quee se impoorteem reaalmente coom vooce , nãao qero penaa, queroo amoor , amoor de verdade , preciso qe vc taambeem se ame e proometa que vaai proocurar cuiidar maais de mim , sou parte de vooce e se vc soofre eu tbm soofroo , queeria pooder colocar vc dentro de mim , secaar suuas lagriimas , diizer que tuudo vaai passar e lhee prooteger das decepçoes da suua viida , afiinal vc ja soofreu tantoo , que nãao sei como ainda coonsiigoo bater foorte em seu peitoo , vooce é especiaal pena que ngm percebe isso ! , precisoo de curatiivos para um cooraçãao partiidoo D:




Nenhum comentário:

Postar um comentário