quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Depois das lágrimas as risadas vem '

Aqê é a Raayh ' *-*
Pra tú qe ja sofreu , ou ainda sofre , e acha qe isso não tem um fim , tem sim cara (ý) pode crer ' .
Pra mim tadinha qe ja sofri demaais , isso já passou , agoora eu so tão feliz >.<'
Quando alguma coisa acontece de muito ruim , vooce vaai chorar , sofrer , lamentar . (obvio) , mais depois você percebe qe enquanto você chora , se prende , sua vida ta passando ' . e você ta perdendo muitas oportunidades de ser feliz . (H)
Sei qe no momento qe acaba de acontecer certo fato , vc não vai ligar para oqe as pessoas falam , fala qe qer morrer , qe nunca mais vai sorrir , e algumas coisas assim ' ¬¬' .
Sim vaai fiicar muito abalada pelo ocorrido .
Maais depois se percebe , Oqe foram lagrimas se tornaram um brilho intenso no seu sorriso . Deus não é injusto , então se vc sofreu , ele vai fazer a felicidade te encontrar ' .
Eu sou MUIITOO feliz , porqe meus amigos me fazem ser assim , [aa] e eu amo muito uma pessoa !
Maais isso me deisha mais feliiz aiinda *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário