quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meeu Nenêen *-* By : Deeby

Ouuwn amoor vooc ér tãao especiaal pra mim , siinto tantas saudades de vooc , msm vendo vooc nesses dias na verdade naum foi a msma coisa , poorq naum temos mais aquele nosso momento só de primo quando erámos crianças , nossos momentos tãao inesqueciveis , engraçados , divertiidos , mais agnt foi crescendo y foi se distanciândo y msm te vendo , aiinda num ér a msm coisa y quando ficarmos adultos , vamos ter outra familia , trabalhar y se distanciar aiinda mais , mais eu naum qero isso poorq eu amo tanto tanto vooc msm vooc sendo chato y me magoando as vezes qe vooc nem percebe , saiba qe jamais , jamais o fato de haverem desentendimentos entre agnt vai diminuir meu carinho por vooc *-* do contrário fará acumular cada vez mais !
Tudo mudou eu sei , o tempo passou tbm (8'
Cara vooc ér meu presente de Deus , vooc ér uma das pessoas mais importantes da minha vida , tãao tãao importante qe quando estou longe de vooc falta aquela coisiinha , aiin nenêen sei qe as vezes sou chata , mandona y qe falo mts verdades pra vooc , mais faço isso pelo seu beem (ýy
Com vooc tenho mts historias das mais engraçadas possiveis AHUASHUSAH'
priimo vooc ér INSUBSTITUIVEL Com vooc eu passey os melhores dias da minha vida ! , vooc y o jr sãao meus irmãaos , meus melhores amiigos *---* Eu do mtmttmtmtmtmt Vaaloor (ýy ! Eu só seei qe qero vooc atée o final dos meus cabelos brancos y qe pd contaar cmg pra tuudo tuudo msm , pd ter crtz qe vou smp estár ao seu lado , msm estando longe ...
Se eu te dissesse qe o mundo naum pd parar y msm longe ér com vooc qe eu qero estáar (8 '
Tee amo mtmtmt meeu anjiinho *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário