sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Juuniiior ♥

aaah vooc éer tãao tãaao impoortante na minha vida , meeu confidentee , meeu melhoor p smp , poorq ? poorq sóo de estár a seu lado y saber qe vooc vai smp estáar do meeu jaa me faz tãaao feliiz , poorq vooc ér a razãao da minha felicidade y msm voos estando longe de mim nd y nem ngm vaai fzr eu esquecer de vooc , vooc ér um VACO qe mee deixa moorrendo de saudades de vooc , eu me sinto taãao beem sabendo qe eu smp tereei vooc do meeu lado [voocsmpfalaisso] (ý
aiiin só de saaber qe vooc existe jaa ér o bastante p mim *-----* , estáa ao seeu lado nesses 15 anos foi o bastante p perceber qe vooc éer tuudo p mim y qe nunca nunca jaaamais msm qeero te perdeer (yn) , as vezes lembro da nossa infâancia y como era boom , boom dms , agnt era tãao feliz y naum sabia , mais hoooje somos mais felizes aiiinda atéee dms néeer juuniior? UHASUHASUHSAUH'
Sãaao lembranças qe o tempo naum pd mudar , foram promessas qe agnt fez sem pensaar ♫ , tuudo vaii seer como planejado , todas nossas promessas qe fizemos vãao ser cumpriidas (yn) , toodos nossos momentos vãao estáa na lembrançaa p smp *-* , pd ter crtz (ýy , poorq tuudo qe eu passei com vooc fooi tãao boom meeu nenêeen estranho y FELIZ , y msm com as nossas brigaas , poorq vooc ér mt seensiiiveel , priincipalmente no GC quando vooc me chamava p jogaar y eu num podia ou te chingava sem qerer no gc , agnt brigava , mais ai eu pedia desculpas y falava : " eu te amo isso qe impoorta " DRAMATICO usahaushusahsauh , y percebiamos qe ér froids brigaar poor besteira , y qe nosso amoor um pelo outro naum mudaria , uashusahuash nóos nem aguentamos brigaar néer priimo ? naum conseguimos ficaar sem faalar um com o outro , neem teem jeito auhasusahuhas , aiiin nenêeen acho qe neem taantas palavras p esse post vai mostrar o tamanho do amoor qe eu siinto poor vooc , y qe taantoos moomentoos eu siinto tanta falta , mais vaai ter mais&mais , vooc ér meeu porto seguro (L
meeeu iniicio , meeio y fiim ♫

Obs : to meiio sem inspiraçãao , dps poosto mais *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário