quinta-feira, 28 de outubro de 2010

o destino *-*



Raayh aqi (:

[aaa] algumas pessoas não acreditam no destino , e eu sou uma delas (H'
poorqe , o Destino lhe mostrará varios caminhos a seguir , mais tudo depende das suas escolhas , vs qe ira escolher o caminho a seguir .
o destino não fará sua vida ,ele não te dará as respostas , ele apenas te mostrara escolhas , e no fim , isso se chamará tempo , porqe as escolhas foram suas , as opções foram dele .
algumas pessoas creem que o seu destino está feito , mais eu não acho isso :s , o meu futuro dependerá das minhas escolhas , das minhas ideéias e das minhas atitudes (ý .
por um lado pode até se crer no destino , pelo fato dele por as pessoas na nossa vida , de nos dar oportunidades .
[aa] Minha vida , já cai , já levantei , já caii denovo e é sempre assim , não tem como evitar :s .
e hoje sou oque sou por minhas escolhas , nada de destino :/
ow talves , o destino coloque na sua vida , aqela pessoa que vs tanto queria encontrar , que vai te fazer feliz , e talves ele te diga a hora de parar , ou a hora de seguir em frente !
mais não vem na minha cabeça a crer no destino , ele não esta feito , nóis fazemos ele *-*
vs não pode , entregar tudo ao tempo , e dizer : " vou seguir o meu destino " , hmmm vai ér ? ,
e como vai acontecer as coisas qe vcs mais querem qe aconteça , sem vcs fazerem acontecer ?
acho qe ele não vai fazer isso pra vs (: , como vs vai realizar um sonho , uma fantasia , sem atitudes ? então .. o destino não é capaz de realizar tudo oqe vs tem em mente , vs tem qe fazer acontecer e valer a pena *0* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário